Adriana Esteves revela motivo de ficar fora das redes sociais

adriana esteves carminha

Adriana Esteves revela motivo de ficar fora das redes sociais

Umas dais melhores atrizes do Brasil, Adriana Esteves, em uma entrevista para o lançamento da novela ‘Manias de Você’, contou o motivo de não ter perfis nas redes sociais.

Conhecida por seu estilo reservado de levar a vida, Adriana Esteves falou sobre o fato de não ter redes sociais, algo raro entre artistas no mundo de hoje.

“Não quero. Acho que me daria muita ansiedade, e eu não posso ter mais ansiedade do que eu já tenho. Eu preciso focar no meu trabalho, focar nos meus amores, focar nas minhas atenções. Isso seria um gatilho para eu sair desse foco que eu preciso ter na minha vida, e para piorar muitas pessoas criticam as ações de outras.. isso que vejo com alguns amigos atores…”, disse.

Adriana reconhece que as redes sociais podem trazer coisas benéficas, porém, mesmo assim, diz que opta não ter interrupções na sua rotina e que tal meio de comunicação precisa ser usado com cuidado. E ela acaba tendo mais tempo na vida, pois não acessa rede social;

Mesmo não tendo redes sociais, Adriana contou que acompanha algumas coisas pelos amigos que enviam coisas para ela. 

Veja também: Por que o Boninho saiu da TV Globo?
Veja também: Descubra qual é o nome verdadeiro de Silvio Santos e por que trocou de nome
Veja também: Iza encontra sua sósia e fãs brincam: ‘Já fizeram teste de DNA?’

“Eu acho uma graça (risos). Meus filhos também usam com moderação e com prudênci. Eles estão dentro, porque é muito da geração, todos os amigos tem, mas eles são muito cuidadosos […] Sei que fico fora de coisas da rede social que poderiam ser bacanas e benéficas, mas eu peso o quê que vai me fazer melhor ou pior.. principalmente para a mente”, explicou.


Questionada sobre etarismo, a artista conclui que acredita que o empoderamento tem feito bem para a luta contra o preconceito.

“A gente luta contra e unido. Gosto muito de entrar em brigas coletivas, de ir contra o etarismo, a gente se posicionar contra ele me faz muito bem. É uma pressão que atravessa o tempo inteiro, mas, felizmente, isso está ficando bem menor”, disse.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: