Vini Jr. desabafa após derrota do Brasil para Argentina: “Já joguei Copa e não quero…”

O Brasil enfrentou a Argentina nesta terça-feira (25), em mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogo, realizado em Buenos Aires no Monumental de Núñez, ocorreu sem a presença de Lionel Messi, que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda. Neymar, também fora da partida devido a desconforto na coxa esquerda, não participou da partida.

A Seleção Brasileira foi derrotada por 4 a 1, em um desempenho considerado por muitos como um “verdadeiro vexame”. Após o apito final, Vini Jr., atacante da equipe, conversou com jornalistas e abriu o jogo sobre a situação. Ele revelou o clima no vestiário, onde os jogadores estavam visivelmente abalados:

“Chegamos no vestiário e não tem muito o que falar, só pensar no que fizemos dentro de campo. Todo mundo estava muito mal, jogamos mal, e a Argentina fez uma excelente partida”, afirmou o jogador.

Refletindo sobre a derrota, Vini Jr. fez um desabafo contundente: “A gente tem que repensar tudo o que vem fazendo, porque as cobranças vão chegar. O povo quer a nossa vitória. Falta um ano para a Copa do Mundo e eu já joguei uma Copa do Mundo e não quero perder outra vez.” Ele ainda destacou a necessidade de evolução: “A Argentina tem um trabalho de longa data, e nós precisamos melhorar. Temos que pegar as coisas boas que estamos fazendo nas Eliminatórias e continuar construindo nosso elenco.”

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

O atacante finalizou com uma mensagem de motivação, mostrando que a equipe não vai desistir da classificação: “Todos sabem a dificuldade de jogar com a camisa da Seleção, mas temos que seguir com a cabeça erguida. Somos brasileiros e não desistimos nunca. Vamos nos classificar para a Copa do Mundo e lutar pelo nosso país”, concluiu.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!