Endrick conta grande dificuldade ao jogar no Real Madrid: “Não gosto nada disso”

ENDRICK REAL MADRID

Endrick conta grande dificuldade ao jogar no Real Madrid: “Não gosto nada disso”

Endrick continua crescendo no Real Madrid. Isso porque o craque brasileiro vem entrando bem nas últimas partidas e marcou gols, mesmo com os poucos minutos em campo.

No entanto, o ex-jogador do Palmeiras teria confessado à Vinícius Júnior uma das maiores dificuldades de adaptação. Com isso, o atleta revelou o que menos gosta de jogar no Real Madrid.

Isso porque Endrick reclamou sobre o frio intenso no treinamento do país. O elenco está em Lille, na França, onde enfrenta a equipe de Ethan Mbappé na Champions League.

Veja também: Endrick realiza seu sonho e se casa com Gabriely Miranda aos 18 anos
Veja também: Neymar pode voltar à Seleção Brasileira somente em 2025 – SAIBA MAIS

“Não estou gostando disso, está muito frio”, afirmou o jogador… A revelação do jovem craque brasileiro, que tem apenas 18 anos, foi feita a Vinícius Júnior e Antonio Rüdiger, conforme reportado pelo Defensa Central.

Até aqui, Endrick acumula oito partidas disputadas pelo Real Madrid, com dois gols marcados. Contudo, o ex-jogador do Palmeiras atuou em apenas 50 minutos, tendo uma excelente média de gols.

Como Endrick está se adaptando ao Real Madrid?

Sendo uma jovem promessa de apenas 18 anos, Endrick tem trabalhado bastante para participar mais da equipe do Real Madrid. Seus minutos em campo ainda são poucos, mas cada oportunidade é vista como uma chance de provar seu valor e justificar o investimento feito pelo clube espanhol.

Reação de Carlo Ancelotti ao último jogo

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, deu sua opinião sobre o lance e afirmou que, apesar da situação, não houve um grande erro de Endrick. Ele salientou que o jogador poderia ter escolhido por passar a bola para Jude Bellingham, que estava bem colocado para fazer o gol. O ocorrido acabou gerando uma série de discussões entre a torcida.

A postura de Endrick na partida contra o Alavés não foi bem recebida pelo treinador Carlo Ancelotti. O italiano fez uma exigência rigorosa ao jovem, deixando claro que esse tipo de comportamento não será aceito. No entanto, a resposta de Endrick, reconhecendo seu erro, reforça a confiança do técnico nele.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: