Neymar pode voltar à Seleção Brasileira somente em 2025 – SAIBA MAIS

neymar junior

Neymar pode voltar à Seleção Brasileira somente em 2025 – SAIBA MAIS

O retorno de Neymar a Seleção Brasileira é bem provável que volte apenas em 2025. Após a imprensa árabe afirmar que o jogador vai precisar ficar mais dois meses em tratamento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisa a saúde do jogador de perto.

O jogador da seleção, vestindo a camisa 10, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida do Brasil contra o Uruguai quando o Brasil foi derrotado por 2 x 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Conforme comunicado pela CBF, ele teve um rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco. Devido à gravidade da lesão, Neymar terá que passou por uma cirurgia para reparação.

Dorival Júnior, técnico do Brasil, já deixou claro que o lugar de Neymar está guardado. A camisa 10 é dele na Seleção. Toda via, com o novo prazo de retorno apontando o atacante em campo apenas em novembro, então, vestir a camisa verde e amarela deve ficar para 2025.

Veja também: Galvão Bueno explica desentendimento com Neymar: “Perdeu o controle”

Veja também: Jornalista se surpreende com declaração de Estêvão sobre Neymar e diz: ‘Exemplo de quê?’

A Seleção Brasileira terá data Fifa em outubro, quando enfrenta Chile e Peru, mas sem chances de ter a presença de Neymar. No entanto, em novembro, terá outra data Fifa para os duelos contra Venezuela e Uruguai, onde a presença do camisa 10 não é certeza ainda… Vai depender da recuperação do jogador.

Mesmo com o retorno previsto para a novembro, a CBF trabalha com a possibilidade de esperar Neymar até 2025. O intuito é ter o atleta 100 completo e recuperado da grave lesão no joelho;

Embora Neymar possa ser inscrito no Campeonato Saudita apenas em janeiro, ele ainda está apto a participar dos jogos da Liga dos Campeões da Ásia. Desde que chegou ao Al-Hilal, o jogador brasileiro participou de apenas cinco partidas. Seu contrato com o clube vai até junho de 2025.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: