Mais de um ano depois as mortes dos irmãos Daniel Natividade, 24 anos, e Gustavo Natividade, 15, percussionistas do Malê Debalê executados no Emissário de Arembepe, um dos suspeitos do crime foi preso, nesta terça-feira (21), em São Paulo.
De acordo com informações de policiais, João Vitor Reis, traficante do Comando Vermelho (CV) que é mais conhecido como ‘Vaca’, estava na mira das autoridades desde o crime. No entanto, se mudava de endereço constantemente para evitar prisão.
Daniel e Gustavo foram mortos em uma ação feita por Vaca e outros integrantes do CV que atuam na região do Emissário de Arembepe. Os dois, que não tinham qualquer ligação com o crime, estavam em um passeio com um grupo que saiu de Salvador.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔

No local, no entanto, os músicos teriam posado para uma foto com sinais que são associados, dentro do mundo do crime, ao Bonde do Maluco (BDM). Sem saber do risco, os dois foram perseguidos e executados por Vaca e seus comparsas.
Além do duplo homicídio, Vaca é apontado como envolvido em um triplo homicídio ocorrido em 2023, quando três jovens foram mortos após serem identificados como pertencentes a uma organização criminosa rival.
Após a participação nos crimes, o investigado fugiu para o estado de São Paulo. A captura foi resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia e da capital paulista no bairro de Santana, onde Vaca foi localizado.
Compartilhe
📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:
Grupo do WhatsApp





