David Luiz denunciou a assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante por calúnia e difamação após ela acusá-lo de ameaça em virtude de um relacionamento extraconjugal entre os dois. O celular da mulher foi apreendido pela Polícia Civil do Ceará após decisão judicial nesta terça-feira (16). As informações são do g1 CE.
A Polícia Civil confirmou, em nota, a apreensão do aparelho durante diligências em uma residência particular no município de Senador Pompeu, onde Karollainy mora. A 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (2ª DDM) de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil, segue trabalhando no caso.
Recentemente, Karollainy relatou ter sido ameaçada por David Luiz, com quem alega ter mantido um relacionamento extraconjugal no período em que ele atuou pelo Fortaleza. Ele, porém, negou as ameaças e até mesmo o relacionamento.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
A cearense divulgou prints das supostas ameaças e fez um boletim de ocorrência no dia 25 de agosto. Logo depois, sua equipe de defesa pediu medida protetiva, concedida pela Justiça do Ceará após dois dias.
“Se houve determinação judicial para busca e apreensão do celular da Carol, foi ‘inaudita altera pars’ (sem ouvir a outra parte). De toda forma, não me surpreendo com nenhuma medida judicial ou extrajudicial que o jogador David Luiz tome para abafar este caso”, disse Fabiano Távora, advogado de Karollainy.
“Na delegacia, em Fortaleza, a Karolainy entregou, voluntariamente, o seu celular para perícia. E se tiver uma ordem judicial no mesmo sentido, novamente, de forma espontânea, ela cumpri-lo-á”, complementou.
Compartilhe