Uma confusão envolvendo uma cliente e uma funcionária do McDonald’s localizado no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, a 130 km de Salvador, terminou em agressão na noite da última terça-feira (9). A situação foi registrada por frequentadores do local e os vídeos rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.
De acordo com relatos, a cliente envolvida é a blogueira Lay Santos, que possui cerca de 13 mil seguidores no Instagram. Ela contou que fez o pedido por meio do aplicativo da rede e se dirigiu ao balcão para retirar a compra. No entanto, afirma que foi mal atendida pela atendente.
Segundo a blogueira, a confusão começou quando tentou explicar o número de seu pedido.
— “Eu dei boa noite, falei que retirei pela opção ‘peça e retire’. Minha ficha era 504, e já estavam chamando o 544. Aí ela [funcionária] disse: ‘Fale baixo’. Eu respondi: ‘Fale baixo você comigo, ridícula’. Depois disso, ela me deu um tapa no rosto” — relatou.
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As gravações feitas por clientes mostram o início da discussão e o momento em que a situação se intensifica. Minutos depois, a funcionária envolvida no episódio acabou desmaiando e precisou ser socorrida por colegas de trabalho e pela equipe de segurança do shopping. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. veja vídeo completo da blogueira explicando o ocorrido>
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Tanto a funcionária quanto a cliente foram conduzidas à Central de Flagrantes (Cenflag/Feira de Santana), onde prestaram depoimento. A Polícia Civil informou que foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) — documentos usados para registrar infrações de menor potencial ofensivo. Ambas foram liberadas após os depoimentos e ficarão à disposição da Justiça.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do McDonald’s, mas até a última atualização desta matéria a rede não havia se posicionado oficialmente. O CORREIO também não conseguiu localizar a funcionária citada para comentar o caso.
O espaço segue aberto para manifestações.
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