Sargento da Marinha baleada em ataque de moto perde bebê

 sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira Pessoas, 37 anos, baleada no último domingo (10), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, perdeu a criança que estava esperando. A morte do bebê na 24ª semana de gestação foi divulgada nesta terça-feira (12).

Juliana está internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, desde que foi ferida. O tiro se fragmentou em cinco partes no corpo e atingiu a artéria femoral, além da virilha. As informações são do jornal Extra.

A vítima participou de uma confraternização do Dia dos Pais, quando deu carona para a mãe e outros parentes. “Ela mora em Jacarepaguá (zona oeste do Rio) e eu moro em São João, mas era caminho. No carro estavam o Leonardo, marido dela, a mãe da Juliana, eu e minha esposa, que é irmã dela”, contou Filipe Barros do Nascimento ao Extra.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔

Ainda segundo ele, uma moto veio na direção do carro, em sentido contrário, quando Filipe e a mulher já tinham descido do veículo. O marido de Juliana percebeu o perigo e arrancou com o carro antes que os criminosos realizassem a abordagem. “Ele passou na frente deles e, nesse momento, um dos bandidos disparou. Conseguimos escapar e os dois criminosos ficaram para trás. Eles atiraram sem anunciar que era assalto. Queriam matar”, detalhou Filipe. A dupla fugiu sem levar nada.

Até o momento, nenhuma prisão foi divulgada sobre o caso.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram